
E ontem tivemos consulta na pediatria novamente !!
A Princesaa comia, vomitava e tinha diarreia logo a seguir e isso desde sexta à noite ! Eu deixei andar para ver se era só má disposição ou assim, mas não, era a ROTAVIRUS :c
Infelizmente a Princesaa apanhou o vírus na creche, novamente ! Já não estou a gostar muito de a ter lá : em 2 meses, nem isso, já fui 3 vezes à pediatra por vírus que ela apanhou, para não falar que no 1º ano de vida do bebé, as defesas imunitárias não são altas, e por essa razão eu sinto me insegura ao vê la sempre doentinha :c
Vou tê la esta semana comigo em casa para ela tomar bem os antibióticos e para não correr o risco de ela apanhar outra coisa, mas para a semana vai novamente para a creche para não de desabituar e porque é já na semana que vem que nos mudamos, e vou ter bastante coisa a fazer : desde limpar e desinfetar a casa de cima a baixo ( porque ela é nova e ainda está cheia de pó, e eu sendo alérgica ao pó e tendo um bebé em casa não dá! ), por todos os utensílios de cozinha no sitio, arrumar todas as roupas, fazer o resto das compras que faltam para a casa, as compras para o mês, ... vou andar bem atarefada e nessa semana convém que ela vá para a creche para eu poder por tudo em ordem !!!
Só espero que ela fique bem rápido e que não tenha nem ganhe mais nenhum vírus tão cedo porque não dá para andar sempre a ir para a pediatria !! Não é bom nem para a Princesa nem para nós os papás !!



